quarta-feira, 18 de maio de 2011

Saturday's

Oi pessoal,
depois de falar sobre coisas interessantes e sobre doces, que na verdade não é o meu assunto predileto, eu vou pular pra parte divertida e supeeeeeeeeeeer gostosa!! =D

Não sei se todos sabem, mas eu moro em na zona sul de recife e sempre que eu decido sair com as minhas amigas pra um lugar legal e recheado de comidas gostosas, não tem pra onde.. nós sempre vamos na Saturday’s. O lugar é super animado, é como se você pudesse atravessar uma porta e estar em outro país totalmente diferente, a hamburgueria e temakeria Saturday’s é praticamente um pedacinho dos Estados Unidos dentro de Recife.

A Saturday’s recria um ambiente totalmente inspirado no estilo de vida americano, remetendo à arquitetura e ambientação das tradicionais lanchonetes americanas. Sem falar no cardápio do local, que é tão bem elaborado, que cada mordida em um dos sanduíches, é com ir do Brasil aos Estados Unidos em apenas um segundo.
Para que todos tenham uma melhor idéia do que eu estou falando, vou deixar pra vocês a parte de burgers do cardápio.

Se alguém se interessou, entra no site www.saturdays.com.br ou passa por lá, o horário de funcionamento é de DOM à QUAR 18:00 às 00:00 e QUIN à SAB das 18:00 as 06:00!

beijos e até a próxima ;)


Por Giselle Duque De Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário