domingo, 15 de maio de 2011

Restaurante Zen

Escolhi falar do Zen porque nesta ultima segunda-feira “comemorei” meu aniversário lá. Eu AMO sushi!  E nada melhor do que um restaurante japonês que tem um precinho acessível para compartilhar esse dia especial com meus amigos e familiares.
Eu acho o melhor rodízio de sushi da cidade, de acordo com o preço. Já que não podemos comparar um rodízio de 40, 50 reais com um de 28,90, que é o que eles cobram no jantar, no almoço ainda é mais barato, 25,90, exceto sábado, domingo e feriado, que é cobrado o mesmo valor do jantar. Acredito que o Zen é o melhor custo/benefício. Não é O melhor sushi claro! Amo o Sumô e o Quina do Futuro, mas lá eles não oferecem rodízio.
Tem dois pratos que eu SEMPRE peço, e em nenhum lugar tem igual, que é o salmão maçaricado com geléia e teriaki, e o carioca crok. Alguns restaurantes oferecem o crok, mas eu nunca comi um tão gostoso como o do Zen, ele vem bem quentindo, é uma delícia!
O zen fica localizado na Rua da Hora, 288 e 295
São dois restaurantes, um na frente do outro. Eles têm capacidade para 230 pessoas.
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado 11:30 às 15:00, 18:00 às 23:00, domingo e feriados 11:30 às 23:00

Por Luma Santos

2 comentários: