domingo, 3 de julho de 2011

Padroeira das Cozinheiras


Essa é para os religiosos!!

Dia 26 de julho – Dia de Santa Marta
Foi honrrada como padroeira das cozinhas e das donas de casa por receber diversas vezes as visita de Jesus e se esforçar ao máximo para atendê-lo bem.


Oração a santa Marta

Ó gloriosa Santa Marta, entrego-me confiante em vossas mãos,
esperando o vosso amparo.
Acolhei-me sob a vossa proteção, consolai-me nos meus sofrimentos.
Pela felicidade que tivestes em hospedar em vossa casa o Divino Salvador
do mundo, consolai-me em minhas penas.
Intercedei hoje por mim e por minha família, para que tenhamos o auxílio
de Deus Todo-Poderoso nas dificuldades da nossa vida. Suplico-vos, gloriosa santa, que em vossa grande bondade, me consigais
especialmente a graça que ardentemente vos peço e que tanto preciso.
(Faz-se os pedidos).
Rogo-vos que me ajudeis a vencer todos os obstáculos que se
apresentarem em meu caminho, com a mesma serenidade e fortaleza
que vós tivestes ao transpassar o dragão que tendes aos vossos pés.
Amém.
Santa Marta rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário