quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tecnologia na geladeira da cozinha


Adorei ler uma reportagem semana passada falando da nova geladeira da Eletrolux: a Infinity I-Kitchen. Pra quem gosta de tecnologia (incluindo eu!!! ), esse refrigerador é tudo de bom. Pois além de ser toda de inox (isso é comum, já sei!), ela possui um painel touch screen todo cheio de adereços. Nele você pode se situar nos dias da semana através do calendário; digitar no painel e deixar um recado para as outras pessoas da casa (isso é muito útil, principalmente se você não quer procurar papel e caneta e p.r.e.c.i.s.a. avisar aos outros moradores da casa que NÃO comam seu iogurte que está na geladeira!!!!); ou mesmo procurar números na agenda telefônica (nada mais comum do que possuir uma agenda de contados no painel da geladeira, né). Mas além disso, essa nova criação tem algo que amei - e todas as pessoas que não sabem cozinhar very good também irão concordar comigo - é que o painel da geladeira pode ser usado como um livro de receitas. É isso mesmo: são mais de 600 receitas de vários tipos de comida (oh!!!). 

   


















Quem quiser me dar de presente estou aguardando! Beijos

2 comentários:

  1. Quero uma dessa pra minha nova casa!!! Será que é muito cara :) ?????

    ResponderExcluir
  2. É nada Vivi, só R$5.999,00!!! Baratinho :-)

    Bárbara

    ResponderExcluir