sábado, 18 de junho de 2011

Quem disse que a comida precisa ser a atração principal??

Normalmente a primeira coisa em que pensamos quando vamos a um restaurante é se ele serve uma boa comida certo? Creio que ninguém vai a um restaurante que serve uma comida ruim só porque ele é legal!! Geralmente a comida é a atração principal, mas como toda regra tem uma exceção já tem restaurantes em que a comida perde esse posto. Vamos a alguns exemplos.

Cannabalistic Sushi – Tóquio, Japão

Quem nunca quis comer um sushizinho servido dentro de um corpo humano escorrendo de sangue? Hum delííícia!! Pois essa é a idéia desse restaurante, onde a comida é servida dentro de um corpo comestível feito de massa e cheio de sangue feito de molho. O “corpo” é levado de maca até a mesa de hospital e aberto com um bisturi pela garçonete vestida de enfermeira!!

Modern Toilet – Taipei, Taiwan

E que tal comer sentado em uma privada? Mais apetitoso impossível! O Modern Toilet é um restaurante inspirado em banheiros, lá todas os assentos são privadas e a comida é servida em privadas em miniatura. Aqui é possível apreciar bolo de chocolate em formato de cocô, haja estômago. Nem o guardanapo escapa, esse é em formato de rolo de papel higiênico.

Maid Cafes – Tóquio, Japão

O Jaoão já não tem mais o que inventar. No Maid Cafes a comida realmente não é a atração principal. Nesse restaurante as garçonetes vestem uniformes de empregadas. Meninas risonhas, vestidas em uniformes de empregada no melhor estilo do s mangás, chamam seus clientes de ‘patrão e acariciam suas cabeças como se fossem u m bebê. Ah se essa moda pega!!

The New Lucky Restaurant- Ahmadabad, India

Tem coisa melho r do que comer entre caixões com pessoas mortas lá dentro? Pois é!! Essa é a proposta do The Nem Lucky que começou como uma casa de chá que ficava do lado de fora de um antigo cemitério mulçumano e q ue com os anos cresceu até um fazer parte do outro! Interessante não??

The Hellfire Club – Manchester, Inglaterra

Para os amantes de casas mal assombradas, essa é uma ótima pedida. O The Hellfire Club é um restaurante qu e fica num casarão supostamente mal assombrado do século 19. Sua decoração é cheia de caixões, esqueleto s e afins. Tem gosto pra tudo né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário